O Braga triunfou na visita ao pavilhão do Benfica (4-3), com um golo que pareceu um golpe de teatro, quando faltavam apenas cinco segundos para a buzina final. Os ex-benfiquistas Robinho e Fábio Cecílio bisaram, na partida que deixa os bracarenses no topo da tabela.
Corpo do artigo
No encontro de destaque da 16.ª jornada do campeonato todas as atenções estavam viradas para o que o Braga poderia fazer no pavilhão da Luz, especialmente porque ambas as equipas estão em grande momento de forma.
Nunes abriu o marcador para as águias, antes de Robinho e Fábio Cecílio darem a volta ao resultado. No entanto, antes do intervalo, Jacaré repôs o empate.
O segundo tempo foi algo pacato até aos 30 minutos, quando Gonçalo Sobral deixou os encarnados em vantagem. Mas foi aí que o jogou ganhou outro encanto.
Aos 34 minutos, Robinho rematou para o bis que deixava tudo empatado, antes de Fábio Cecílio consumar a "traição" da dupla de ex-benfiquistas, marcando o segundo golo da noite, que deixa o Braga no topo da tabela do campeonato.
1626715053704761350