Paulo Oliveira dá a vitória aos 88 minutos e coloca ponto final na série negra de quatro jogos seguidos sem vencer
Corpo do artigo
O Sp. Braga garantiu um lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas sofreu para levar de vencida o Felgueiras 1932 (2-1), da Liga 3. Paulo Oliveira foi o herói da vitória, quebrando uma sequência de quatro jogos sem vencer, com um golo aos 88 minutos.
A primeira parte foi pobre e o Sp. Braga não conseguiu impor o seu favoritismo em campo. Os lances de perigo foram escassos e a exceção surgiu apenas nos minutos iniciais, quando Ricardo Horta desperdiçou uma excelente oportunidade. Um lance insuficiente para catapultar a equipa para uma exibição positiva, obrigando Artur Jorge a proceder a uma tripla alteração ao intervalo.
O jogo teve maior intensidade no segundo tempo, mas a supremacia desejada pelo treinador arsenalista não foi uma realidade. Um autogolo de João Cunha até facilitou a tarefa, mas Daniel Rodrigues, lançado por Agostinho Bento, precisou apenas de tocar uma vez na bola para empatar. O Felgueiras 1932 cresceu, teve qualidade, e a diferença de escalões não se notou. O Sp. Braga sentiu muitas dificuldades para impor o seu jogo, causando desagrado nos adeptos presentes nas bancadas. Valeu a inspiração de Paulo Oliveira que, numa má abordagem do guarda-redes Bruno Silva, fez o golo da vitória. No último lance, Tiago Sá impediu o prolongamento, travando com qualidade o remate de Sacko.
Veja o resumo do jogo:
https://jn.vsports.pt/embd/79149/m/14828/jn/74f1592d860093d2720f8b3592ccbbdc?autostart=false