O Sporting de Braga impôs-se, este sábado, por 4-0 na receção ao lanterna-vermelha Desportivo das Aves, na 30.ª jornada da Liga, que marcou a estreia de Artur Jorge no comando técnico dos arsenalistas.
Corpo do artigo
Após um nulo ao intervalo, os golos dos avançados Rui Fonte (49 minutos), Ricardo Horta (54), Abel Ruiz (83) e Paulinho (90+3) proporcionaram uma estreia positiva a Artur Jorge, que ocupa até ao fim da época o lugar de Custódio Castro, cuja saída foi anunciada na quarta-feira pelo clube minhoto.
O Braga, que tinha vencido apenas um dos cinco jogos disputados desde a retoma do campeonato, consolidou o quarto lugar, com 53 pontos, e ficou a dois do Sporting, terceiro colocado, com menos um jogo, enquanto o Aves, já despromovido ao segundo escalão, mantém-se na 18.ª e última posição, com 14.
Veja o resumo do jogo:
https://www.vsports.pt/embd/59200/m/567799/jn/a349447f3bb24d98baaf778cfe194b8b?autostart=false