O Sporting de Braga quer vencer para consolidar o terceiro lugar no campeonato, na receção de domingo (18 horas, SportTV1) ao Estoril, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
José Peseiro, técnico da turma bracarense, salientou, ao início da tarde deste sábado, na antevisão do encontro, que a sua equipa "não tem limites" em termos de ambição", pelo que, mais do que apontar objetivos vai tentar "vencer os 19 jogos que faltam disputar".
"Estamos a nove pontos de Benfica e F. C. Porto, não queremos ficar a mais, mas sim reduzir a distância. Vamos ver se isso é possível", afirmou o treinador da turma minhota.
Para o Braga, o terceiro lugar atual "é bom", mas, admite Peseiro, a equipa "gostaria de estar mais acima ainda".
Depois da vitória em Coimbra (4-1), perante a Académica, o Braga vai tentar voltar a vencer, mas o técnico entende que, para tal será necessário "jogar bem", dado que o Estoril "é uma equipa equilibrada, de processos simples, mas eficazes", sustentou.
Peseiro reconheceu que a goleada perante a Briosa "reforçou a confiança" no seio da equipa e revelou que, tal como Ruben Micael, também Nuno André Coelho fez alguns jogos em inferioridade física: "Sinto-me orgulhoso dos jogadores", frisou, a propósito.
O Braga vai treinar nesta tarde de sábado (15. 30 horas) e no final o técnico José Peseiro divulga os convocados para o jogo com o Estoril.