O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, publicou, no Facebook, esta terça-feira, uma alegada troca da mensagens com o empresário de Bast Dost pouco depois do ataque à Academia de Alcochete, em maio. Na mesma publicação é ainda apresentada uma conversa com Bruno Fernandes e Gelson Martins.
Corpo do artigo
"Serviços continuam prontos para receber qualquer pedido de AG destitutiva e nós prontos para receber as cartas, em conformidade com o que mencionei ontem, dos seis jogadores que rescindiram, para pedirmos demissão imediata", escreveu Bruno de Carvalho.
9434840
Na mesma publicação é apresentada uma alegada conversa com Gunther Neuhaus, empresário do holandês Bas Dost. "Preciso que diga alguma coisa porque um jornal diz que o Bas apenas fica se eu sair", escreveu Bruno de Carvalho, no dia 22 de maio, sete dias após o ataque a Alcochete.
"A única coisa que posso dizer é isto: o Bas está devastado, isto nunca poderia ter acontecido com ele. É um ainjustiça brutal e ele não merece isto", respondeu Gunther. "Nós já melhoramos todas as condições de segurança na academia e os criminosos estão na prisão", respondeu Bruno de Carvalho.
9435864
Em conversa com Gelson, Bruno oferece "ajuda" a Ruben Semedo
"Esperemos que estes tempos estejam a correr bem. Qualquer problema é só dizer para tomarmos medidas", foi assim que Bruno de Carvalho começou a conversa com Gelson Martins. Não obtendo uma resposta do jogador, o presidente do Sporting voltou a escrever oferecendo mesmo ajuda a Ruben Semedo, amigo de Gelson, que se encontra detido em Espanha. "O Ruben precisa de ajuda do Sporting?", perguntou Bruno de Carvalho.
"Um forte abraço" para Bruno Fernandes
"Qualquer problema é só dizer para tomarmos medidas", escreveu Bruno de Carvalho a Bruno Fernandes. "Boa tarde presidente. Já estou a par de tudo através do meu empresário", respondeu Bruno Fernandes.
Os dois jogadores portugueses encontram-se na Rússia para o Mundial e treinaram esta terça-feira.