O médio português foi decisivo para os "red devils" levarem a melhor sobre o Leeds e consolidarem o quarto lugar na Premier League.
Corpo do artigo
Antes de defrontar o Atlético Madrid nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Manchester United voltou a vencer na Premier League e ganhou terreno na luta pelo quarto lugar.
Este domingo, os "red devils" venceram o clássico com o Leeds United (2-4), com contributo decisivo de Bruno Fernandes e sem golos de Cristiano Ronaldo, que seria substituído aos 85 minutos.
O médio português marcou aos 45+5 e o United chegou ao intervalo com dois golos de vantagem, que o Leeds anulou nos primeiros minutos da segunda parte, por intermédio de Rodrigo e Raphinha, ex-jogadores de Benfica e Sporting, respetivamente.
O triunfo forasteiro começou a ganhar forma aos 70 minutos, através de Fred, e ficou consumado em cima dos 90, quando Elanga, após jogada e assistência de Bruno Fernandes, fixou o resultado final.
Com esta vitória, o Manchester United passa a contar 46 pontos, mais quatro do que West Ham e Arsenal, embora os "gunners" tenham menos três jogos disputados.