Bruno Fernandes garantiu não saber o que vai na cabeça de Cristiano Ronaldo relativamente ao futuro. "Não sei se ele quer sair, não lhe perguntei isso", assegurou o médio do Manchester United.
Corpo do artigo
Incorporado nos trabalhos de pré-temporada do Manchester United, ao contrário de Ronaldo, que falhou a digressão à Tailândia e à Austrália por motivos pessoais, Bruno Fernandes respondeu com um lacónico "não sei o que vai na sua cabeça" quando questionado sobre o futuro de CR7.
"Não sei o que o Cristiano disse ao clube e ao treinador. Não sei o que vai na sua cabeça, nem se quer sair. Não lhe perguntei isso. Não quero envolver-me nesses assuntos. Temos que respeitar as decisões de todos", esclareceu o médio, de 27 anos.
Ainda assim, Bruno Fernandes lembrou que Ronaldo foi o melhor marcador do United, na última época. "Ele dá-nos golos", enfatizou o internacional português.
Cristiano Ronaldo mantém-se a trabalhar sozinho e o seu futuro continua a ser uma das grandes incógnitas da atual janela de mercado, mesmo que tanto o Manchester United como o seu treinador, Erik ten Hag, já tenham garantido que contam com o avançado português, de 37 anos.