O treinador do Manchester United diz que nada mudou nos últimos dias e que o plano passa por ter CR7 na equipa.
Corpo do artigo
A indefinição em torno do futuro de Cristiano Ronaldo não existe para Erik ten Hag. Dias depois de ter manifestado confiança sobre a permanência de CR7 no Manchester United, o treinador neerlandês reiterou essa convicção, apesar de o avançado português continuar sem se apresentar ao trabalho.
"A situação do Ronaldo é clara: ele não está à venda. Eu quero trabalhar com ele, sobre o resto não posso dizer mais nada porque a situação é a mesma de há uma semana", referiu.
O sucessor de Ralf Rangnick em Old Trafford tem, inclusive, o plano bem claro para aproveitar as mais-valias de Cristiano.
"Ele está a treinar-se e todos sabemos que ele é um enorme profissional. Vai estar em forma. Essa é a última preocupação que tenho. Eu quero a equipa a jogar de uma certa forma e o Ronaldo, como jogador de topo que é, pode participar. São os jogadores que dizem como jogas, especialmente aqueles que marcam golos, porque são extremamente importantes para a equipa e tens de a construir à volta deles", explicou.