O Benfica venceu, esta quarta-feira, o Santa Clara, por 3-0, para seguir para a final four da Taça da Liga. Após o jogo, o treinador das águias Bruno Lage elogiou a entrada da equipa na segunda parte com destaque para as substituições.
Corpo do artigo
Satisfeito com a vitória, Bruno Lage elogiou a segunda parte do Benfica frente ao Santa Clara. "As alterações ajudaram a resolver o assunto, a segunda parte é praticamente nossa e o objetivo foi cumprido", começou por dizer após o encontro, destacando as entradas de Di María, Kokçu e Pavlidis.
Em relação ao avançado grego, que bisou, Lage disse que "não era o pior ponta de lança do mundo antes deste jogo e agora não é o melhor", referindo que "todos têm de trabalhar e sentir importantes para a equipa".
Sobre Di María, o técnico das águias disse que quando se treina "uma equipa como o Benfica temos de estar satisfeitos com o talento que há". Por fim, Lage mostrou-se contente por estar na final four da Taça da Liga, uma vez que é o próximo título que o Benfica pode disputar.