Bruno Lage: "Mourinho é um homem que conhece muito bem o Benfica. Vai ser muito mais feliz"
Treinador está de saída dos encarnados e deixou mensagem ao sucessor: "Agora é desejar a maior sorte a quem se segue"
Corpo do artigo
Na manhã desta quarta-feira, Bruno Lage assumiu um discurso de despedida e comentou a forte possibilidade de José Mourinho vir a ser o treinador do Benfica: "Agora é desejar a maior sorte a quem se segue. Eu não sei se confirmo as notícias, se é o mr. Mourinho ou não. O mais importante é que ele é um homem que conhece muito bem o Benfica. Curiosamente, jogou três vezes com esta equipa, conhece muito bem esta equipa", disse, referindo-se à eliminatória do play off da Champions com o Fenerbahçe e também ao jogo de apresentação dos encarnados com a equipa turca.
Leia também Mourinho bem posicionado para substituir Bruno Lage
"Ele elogiou muitas vezes o plantel. Quando ele dizia que eu era um homem feliz pelas opções que tinha, certamente ele vai ser muito mais feliz ainda com Sudakov e Dodi [Lukebakio] a chegar para ajudar", adiantou Bruno Lage que foi despedido do comando técnico dos encarnados após a derrota, em casa, por 3-2, com o Qarabag, a contar para a Liga dos Campeões.
Bruno Lage também fez uma retrospetiva do trabalho feito na Luz: "Montámos um plantel completamente diferente daquilo que encontrei há um ano atrás, quando chegámos. Mas infelizmente, como vocês sabem, e fomos falando ao longo do tempo, alguns condicionalismos, quer internos, quer externos, não nos permitiram fazer melhor".