Noronha Lopes reage ao despedimento de Lage: "As últimas horas foram o culminar de quatro anos desastrosos"
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, utilizou as redes sociais para uma primeira reação pública à saída de Bruno Lage do comando técnico das águias. Culpa Rui Costa pelos "quatro anos desastrosos".
Corpo do artigo
"As últimas horas foram o culminar de quatro anos desastrosos. A pouco mais de um mês das eleições, o Benfica está agora refém das decisões de Rui Costa, um presidente sem qualquer competência para decidir o destino do clube. A boa notícia é que já faltou mais para este pesadelo terminar. Se Rui Costa não sai pelo próprio pé, seremos nós a garantir que isso acontece. Confiem no futuro. O Benfica somos nós. Está na hora", garantiu Noronha Lopes.
Bruno Lage foi despedido após a derrota (2-3) na receção ao Qarabag, para a Liga dos Campeões. José Mourinho é o nome mais bem posicionado para suceder como técnico dos encarnados.
As últimas horas foram o culminar de 4 anos desastrosos. A pouco mais de um mês das eleições, o Benfica está agora refém das decisões de Rui Costa, um presidente sem qualquer competência para decidir o destino do clube. A boa notícia é que já faltou mais para este pesadelo... pic.twitter.com/VXi4GVYdIu
- João Noronha Lopes (@jnoronhalopes) September 17, 2025