
Bruno Lage salientou o crescimento da equipa do Benfica
Foto: Mário Vasa
O treinador do Benfica elogiou a exibição das águias, esta terça-feira, após nova vitória sobre o Nice (2-0) na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"A equipa entrou muito bem no jogo e na segunda parte teve a consistência de continuar com a exibição. Controlámos, fizemos mais um bom jogo e vamos sentindo a equipa a crescer. Foi um bom jogo perante os nossos adeptos. Missão cumprida, seguimos em frente", disse Bruno Lage, após o encontro. "Vai ser especial defrontar José Mourinho, mas a nossa cabeça está no Estrela da Amadora", completou.
O técnico benfiquista destacou também a importãncia de Aursnes e Schjelderup, autor dos golos e das assistências para os mesmos.
"Não é caso de apostas... O Fredrik [Aursnes] acabou por fazer a mesma coisa, um golo e uma assistência. Tem a ver com o trabalho que vamos fazendo, com o crescimento da equipa, a maturidade e evolução dos jogadores, independentemente de terem menos cabelo, como o Fredrik, ou mais cabelo, como o Andreas [Schjelderup]...", referiu Lage.
Confirmada a presença no play-off da Liga dos Campeões, o Benfica vai estrear-se na Liga frente ao Estrela da Amadora, antes de iniciar a eliminatória com o Fenerbahçe, e o acumular de jogos depois de um curto período de descanso preocupa o treinador.
Leia também Fenerbahçe é adversário do Benfica na Champions: o que vale a equipa de Mourinho
"Está a ser uma experiência, mas o mais importante é a resposta que os jogadores têm dado. Eles têm sido determinantes. Perceberam o plano desde o primeiro dia. Têm tido uma entrega enorme. Neste momento, estamos a vencer e a jogar bem, mas há um conjunto de jogadores que não está a ter minutos e temos de resolver essa questão, pois no início das épocas é fundamental que os jogadores tenham todos minutos. Estamos a trabalhar nisso", completou Bruno Lage.

