Domingos Paciência rescindiu, no domingo, com o Vitória de Setúbal, após a derrota, em casa, com o Braga. O clube confirmou, esta segunda-feira, a saída do treinador.
Corpo do artigo
"O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube - SAD comunica que chegou, ao início da tarde desta segunda-feira, a entendimento com o, até agora, treinador principal da equipa de futebol profissional, Domingos Paciência, para a revogação de contrato de trabalho por mútuo acordo", refere um comunicado do clube sadino.
A SAD do Vitória de Setúbal lamenta que o trajeto desportivo da equipa não espelhe o trabalho desenvolvido e promete envidar esforços no sentido de "contratar um treinador com o perfil adequado às necessidades deste histórico emblema".
A saída de Domingos Paciência só foi oficializada hoje à tarde, depois de haver acordo sobre os termos da revogação do contrato, mas já era dada como certa desde domingo à noite, logo após a derrota com o Sporting de Braga.
Bruno Ribeiro, atualmente a orientar o Pinhalnovense e ex-jogador e treinador dos sadinos, é o mais provável sucessor do técnico.
O Vitória de Setúbal ocupa o 15.º lugar da tabela classificativa, com 14 pontos.