O guarda-redes do Benfica deixou, este domingo, uma mensagem de apoio ao médio do Feirense, que foi expulso no encontro de sábado, em Santa Maria da Feira, frente aos encarnados.
Corpo do artigo
Após o jogo entre o Feirense e o Benfica, disputado em Santa Maria da Feira e que acabou com uma vitória (2-0) das águias, Tiago Silva, que foi expulso do embate, utilizou as redes sociais para negar que tenha sido expulso de propósito para beneficiar o Benfica, clube que já representou.
"Aos que me acusam de ter feito de propósito para beneficiar o Benfica, porque representei o clube durante muitos anos, peço-vos algum respeito por mim e pelo meu profissionalismo, porque vou sempre defender com unhas e dentes o clube que represento, o Feirense!", começou por escrever.
O médio da equipa de Santa Maria da Feira recordou ainda o histórico disciplinar que tem com Manuel Mota, árbitro que ajuizou o encontro.
"Peço-vos só que façam um exercício simples e tirem as vossas próprias conclusões: Eu fiz duas faltas normais que não colocaram nunca em causa a integridade física dos meus colegas de profissão e nas duas fui castigado com o respetivo cartão. E se tivesse sido um jogador do Benfica a fazê-lo? Teria sido expulso também? Atenção, a crítica não é direcionada aos jogadores do Benfica, mas sim a um senhor [Manuel Mota] que em três anos que apitou os meus jogos, me expulsou três vezes. Coincidências?", concluiu.
Bruno Varela sai em defesa do médio
Perante o desabafo de Tiago Silva, o guarda-redes do Benfica, Bruno Varela, saiu em defesa do colega, deixando uma mensagem de apoio através do Instagram.
"Só quem não te conhece é que tem a boca maldosa para falar isso. És um craque da cabeça aos pés. Hoje em dia tudo serve para meterem em causa o profissionalismo dos jogadores. Gente essa que não merece o mínimo respeito e devia era parar para pensar antes de falar, mas essa capacidade eles não têm. Pessoas más e muito baixo nível. Estamos juntos, irmão", escreveu o jogador encarnado.