Expulsão de Ibrahima facilita reviravolta (2-1) do Estoril sobre o Boavista, feita com golos de Tiago Araújo e Tiago Gouveia, em jogo em atraso da 14.ª jornada da Liga.
Corpo do artigo
Os axadrezados marcaram cedo, por Yusupha, porém os canarinhos responderam com golos de Tiago Araújo e de Tiago Gouveia. O triunfo estorilista foi justo, tendo aproveitado o facto do adversário ter ficado reduzido a 10 antes do intervalo: Ibrahima pisou Tiago Gouveia e viu o vermelho direto.
Aos quatro minutos, um cabeceamento perfeito de Yusupha colocou o Boavista em vantagem, mas o Estoril rapidamente reagiu. Contudo, apesar de pressionante e de um remate ao poste, por Carvalho, não marcou até ao descanso. Em vantagem numérica, a segunda parte foi um massacre ofensivo.
Um belo remate de Tiago Araújo permitiu o 1-1 e, a seguir, Bracali e o poste foram adiando o segundo golo, que chegou por Tiago Gouveia. O Boavista não quebrou, lançou-se para a frente e atirou ao poste e à barra no mesmo lance, por Yusupha e Santos. Pouca sorte, porém o Estoril fez mais por ganhar: 26 remates contra quatro da pantera.