Cardozo treinou num campo à parte do restante plantel do Benfica, esta manhã, no segundo dia do estágio dos encarnados, em França. O avançado paraguaio acusa algum cansaço muscular.
Corpo do artigo
O avançado paraguaio fez treino condicionado e num campo à parte do restante plantel, no estádio Camille Fournier. Uma questão de gestão de esforço, devido ao cansaço muscular que Cardozo acusou ao segundo dia de estágio do Benfica, em Evians-Les-Bains, na França.
Aimar e Rodrigo, também fizeram treino condicionado. Realizaram apenas corrida à volta do campo onde o restante plantel treinou durante a manhã. Cardozo, acompanhado do fisioterapeuta Paulo Rebelo treino no relvado que, de tarde, é usado para os treinos mais táticos da equipa.
Novidade no plantel do Benfica, o avançado Hugo Vieira promete "trabalhar como se não houvesse amanhã" para encontrar um lugar ao sol entre os encarnados.
Hugo Vieira foi o primeiro jogador a marcar ao Benfica, na época passada, no empate, 2-2, à primeira jornada da Liga. "A motivaçlão é começar bem e inverter essa situação, entrando na época com uma vitória", disse o ex-gilista, empenhado em ajudar os encarnados em começar a época a vencer.
O adversário, como no ano passado, é minhoto, veste de vermelho mas tem mais ambição do que o Gil Vicente. De tal forma, que o Braga se tem queixado de não ser considerado como uma exceção no sorteio do calendário, que não permite jogos entre "grandes" nas primeiras cinco jornada.
"Temos de jogar com todos os adversários. Jogar na primeira ou última jornada é indiferente", argumentou Hugo Vieira, pragmático.