Carlos Martins regressa, esta noite na Luz, ao onze inicial do Benfica frente ao Olhanense (20.30 horas/Sport TV 1). Devido a uma lesão muscular, o internacional luso falhou os últimos quatro encontros, apesar de ter sido convocado para o jogo da última terça-feira, ante o Celtic.
Corpo do artigo
Enzo Pérez fica no banco. Por seu lado, Matic recuperou, com surpresa, de uma mazela muscular e também é opção inicial no Benfica. Rodrigo e Cardozo atuam na frente, desta vez Lima é suplente.
Já Sérgio Conceição, que só trouxe 17 atletas a Lisboa, devido a lesões e castigos, dá a titularidade a Djaniny, no Olhanense. O avançado, natural de Cabo Verde, tem uma oportunidade de ouro de se mostrar a Jesus, visto estar emprestado pelo Benfica aos algarvios.
Na partida deste sábado, a águia vai tentar conquistar os três pontos e ascender, ainda que provisoriamente, à liderança isolada na Liga.
Benfica: Artur; Maxi, Garay, Luisão e Melgarejo; Matic, Carlos Martins, Ola John e Salvio; Rodrigo e Cardozo
Suplentes: Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Gaitán, Bruno César e Lima.
Olhanense: Bracali; Nuno Reis, Vasco Fernandes,André Micael e Babanco; Fernando Alexandre e Jander; Rui Duarte, David Silva e Abdi; Djaniny.
Suplentes: Ricardo, François D'Onofrio, Vítor Vinha, Rui Sampaio, Fernández e Evandro Brandão.