Mulher estava em casa com os dois filhos e, durante o roubo, refugiou-se com as crianças num dos quartos.
Corpo do artigo
A casa de Victor Lindelof foi assaltada na última quarta-feira, numa altura em que o futebolista sueco jogava pelo Manchester United no reduto do Brentford, em Londres. O central seguiu entretanto para a Suécia na companhia da família, após ter sido dispensado pelo técnico dos red devils, Ralf Rangnick, do treino desta sexta-feira e do jogo de sábado com o West Ham, para a Premier League.
"Falei com ele no avião no regresso e sei que foi um evento traumático. Ele não quer deixar a mulher e a família sozinhos. Um dos filhos tem três anos e eu percebo que não os queira deixar, também tenho dois filhos. Acordámos que não se treinava hoje e não será chamado para o jogo de amanhã", revelou o treinador alemão.
Maja, a mulher do ex-defesa do Benfica, explicou que estava sozinha em casa com as crianças, mas conseguiu esconder-se num quarto, enquanto decorria o assalto.
"Conseguimos esconder-nos e trancar-nos num dos quartos, antes de eles entrarem na nossa casa. Estamos bem dadas as circunstâncias, mas foi obviamente traumático e assustador, quer para mim, quer para os meus filhos pequenos. Agora estamos na Suécia a passar algum tempo com as nossas famílias", relatou a esposa do jogador, nas redes sociais.