A rádio espanhola "Onda Cero" avança, esta manhã, que Iker Casillas cedeu nas exigências financeiras do Real Madrid e vai representar o F. C. Porto. O guarda-redes esteve no primeiro dia de trabalhos do Real Madrid, mas sem treinar.
Corpo do artigo
A referida fonte diz que o internacional espanhol aceitou que seja o clube merengue a pagar parte do salário que vai auferir nos dragões, abdicando de receber na totalidade o dinheiro correspondente aos dois anos de contrato que ainda tinha com o Real Madrid.
Casillas deverá despedir-se amanhã do Real Madrid, em conferência de Imprensa, tendo, ao que tudo indica, recusado uma despedida especial, no Santiago Bernabéu, para assinalar os 25 anos que representou o clube.
Quinta-feira à noite, e quando parecia iminente a contratação, o site do jornal espanhol "Marca" garantia que a transferência de Iker Casillas para o F. C. Porto estava em risco, devido a um desentendimento entre o guarda-redes e o Real Madrid no que diz respeito à rescisão de contrato.
Casillas pedia a rescisão imediata e o pagamento na íntegra, depois de ter abdicado de 35% do valor dos dois anos de contrato que tem com a equipa merengue.