O Arouca venceu o Chaves por uns expressivos 5-1. Flavienses estiveram na frente do marcador, mas acabaram goleados pelos arouquenses e podem cair para o último lugar.
Corpo do artigo
A esperança transmontana durou pouco. Um grande golo de Raphael Guzzo, em cima do primeiro quarto de hora, ainda fez os adeptos flavienses acreditar num resultado que permitisse à equipa respirar um pouco melhor na classificação, mas o Arouca assinou a reviravolta ainda na primeira parte e selou a goleada no espaço de seis minutos na segunda metade.
Depois do momento de grande inspiração de Guzzo, o Chaves ainda esteve perto de ampliar o resultado, mas acabou por desperdiçar a oportunidade e foi punido. Aos 35 minutos, Cristo González castigou uma saída em falso de Hugo Souza e, pouco depois, Mujica completou a reviravolta. O descanso não fez nada bem à equipa da casa, que sofreu três golos em seis minutos (entre os 47 e os 53) com Jason, Mujica e Sylla a aproveitarem a incompreensível apatia da equipa de Moreno Teixeira.
Os adeptos flavienses não podiam estar satisfeitos e muitos começaram a abandonar o estádio mal viram o resultado chegar a 5-1, enquanto outros criticaram e insultaram o presidente da SAD, Francisco Carvalho.

