Treinador do F. C. Porto desvia questão sobre o ato eleitoral e sobre se continuará no clube caso seja André Villas-Boas a ganhar.
Corpo do artigo
"Compreendo essas questões, mas para mim o importante é o jogo com o Moreirense. A vida associativa do clube está ao rubro e [o período eleitoral] é um momento importante, em que se partilham ideias, mas não tenho tempo para pensar nisso. Estamos focados no nosso trabalho no Olival, sempre com a mesma ambição e dedicação", afirmou Sérgio Conceição, durante a antevisão do jogo de sábado com a equipa de Moreira de Cónegos, que abre a segunda volta para os dragões.
"Ruído à volta da equipa? Estamos habituados a isso. Se não é o ruído eleitoral, é outro ruído qualquer à volta do F. C. Porto. Estamos aqui para trabalhar", acrescentou, numa conferência de imprensa em que, tendo em conta o atraso pontual para Sporting e Benfica, admitiu a necessidade de a equipa azul e branca fazer uma segunda volta do mesmo calibre da que fez na época passada, durante a qual só perdeu cinco pontos.
"Temos de ser muito competentes, como fomos na segunda volta da temporada anterior. Estamos atrás dos rivais e temos de ganhar os jogos para chegarmos ao primeiro lugar", disse Conceição.