Na antevisão do jogo desta terça-feira com o Besiktas, o treinador do F. C. Porto sublinhou a importância de os dragões procurarem a vitória e disse-se satisfeito com a atmosfera intensa que rodeará a partida.
Corpo do artigo
"Gosto de ambientes quentes, nos quais se sinta a paixão dos adeptos. Estamos habituados a isso no Dragão, que também limita as outras equipas. Prefiro ter o estádio cheio, nem que se seja a gritar pelo adversário, do que jogar num estádio vazio", afirmou Sérgio Conceição, esta segunda-feira, em Istambul.
Sobre o facto de o F. C. Porto poder apurar-se desde já para os oitavos de final da Champions, caso vença na capital turca e o Leipzig não derrote o Mónaco, o técnico portista não faz contas: "O nosso adversário ainda não perdeu nesta fase de grupos, é o melhor Besiktas dos últimos anos, só foi derrotado uma vez nos 38 jogos que já fez neste estádio, mas vamos à procura da vitórias. Esse é o único resultado que nos dá a possibilidade de nos qualificarmos aqui".
Numa conferência de Imprensa em que desviou as questões relacionadas com o regresso de Aboubakar a Istambul, depois de na época passada o avançado ter representado o Besiktas, Conceição assumiu o sonho de um dia ganhar a Liga dos Campeões. "Tenho esse sonho e é um dos meus objetivos, mas não tenho o poder de saber quando é que isso vai acontecer", referiu.