Treinador dos dragões foi homenageado esta quinta-feira pela Comissão de Recandidatura do líder portista à presidência do clube.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição quebrou o silêncio a que estava votado desde a véspera do jogo da Supertaça com o Benfica, no qual foi expulso e posteriormente suspenso por quatro partidas, durante o evento realizado esta tarde no relvado do Estádio do Dragão.
Embora não tenha respondido a perguntas, o técnico portista fez um discurso de agradecimento pela homenagem de que foi algo, depois de receber duas peças em porcelana, oferecidas pela Comissão liderada por Fernando Cerqueira.
"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu a presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", afirmou Conceição.
"A devida homenagem devia ser feita a ele, ao presidente, pois foi ele que apostou em mim. Ele quer, como eu, ganhar, ganhar e ganhar. Infelizmente no ano passado não nos foi possível ganhar tudo, mas da minha parte e da minha equipa o que posso prometer é que vamos honrar os pergaminhos deste grande clube e lutar por todos os objetivos", referiu.
"É com esse sentimento que vamos encarar esta nova época, para que no final possamos estar aqui outra vez para uma nova homenagem. Espero estar aqui daqui a um ano com o campeonato ganho, que é o nosso principal objetivo", acrescentou.