O antigo médio Costinha disse, esta segunda-feira, que a escolha do espanhol Julen Lopetegui para treinador do F.C. Porto pode ser uma opção de risco dos "dragões", que viram o Benfica sagrar-se campeão nacional de futebol nesta época.
Corpo do artigo
"Ninguém sabe o que vai na cabeça de Pinto da Costa [presidente] e de Antero Henrique [administrador da SAD]. O Lopetegui teve sucesso nas camadas jovens e, com os clubes portugueses a terem menos dinheiro, é normal que olhem para a formação e acreditem que os jovens que têm podem ser mais-valias no futuro", afirmou Costinha.
O ex-médio internacional, que representou os "dragões", acrescentou que "o F.C. Porto tem ainda um complemento importante que é o Luís Castro", que regressa à equipa B, depois de ter orientado interinamente o plantel principal desde a saída de Paulo Fonseca, em março.
"Esta época foi muito difícil e ninguém a quererá repetir. Todas as apostas têm os seus riscos. Veremos que matéria humana vai encontrar e o que fará, pelo menos, no primeiro terço do campeonato", sublinhou.