Crise de Guardiola arrasta-se fora de campo: técnico espanhol separou-se da mulher
Pep Guardiola separou-se de Cristina Serra ao fim de 30 anos de relação, 10 dos quais de casamento. O processo de divórcio terá sido concretizado em dezembro. Apesar de tudo, a separação foi amigável e o técnico e a empresária passaram a quadra natalícia com os três filhos.
Corpo do artigo
Pep Guardiola vive tempos conturbados tanto no mundo do futebol como fora dele. Para além da crise de resultados dentro das quatro linhas, o técnico espanhol, de 53 anos, separou-se da mulher ao fim de três décadas.
A notícia foi avançada pelo "El Periódico", jornal espanhol, que dá conta do fim da relação conjugal com a empresária da moda Cristina Serra. A relação começou em 1994, quando, então, Pep Guardiola jogava no famoso Barcelona de Johan Cruyff. Ao fim de 20 anos de namoro, o até então casal decidiu contrair matrimónio.
O fim definitivo só se deu em dezembro de 2024, mas, conforme os relatos, dos dois já estariam separados há mais tempo. A mesma fonte garante, ainda, que tudo se deu de forma amigável e que os dois estiveram juntos na quadra natalícia, acompanhados dos três filhos.