Cristiano Ronaldo contribuiu com dois golos para a vitória, esta noite, do Real Madrid no campo do Rayo Vallecano, por 3-2, em partida da 12.ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues seguem no terceiro lugar, a seis pontos do Barcelona. Fábio Coentrão saiu lesionado.
Corpo do artigo
Em Vallecas, bastaram quatro minutos para CR7 adiantar o Real Madrid e pensou-se que a noite seria um passeio para a equipa de Carlo Ancelotti quando o português bisou, aos quatro minutos ao segundo tempo, e fez o 3-0 - Benzema havia marcado o segundo ainda na primeira parte (31 m).
Só que dois penáltis, em dois minutos (53 e 55), cometidos por Pepe e Marcelo, permitiram a Jonathan Viera reduzir para a diferença mínima. Então, o Real Madrid passou por vários calafrios, com o Rayo Vallecano a ameaçar o empate, mas lá conseguiu segurar o precioso triunfo.
Da vitória do Real Madrid resultou uma má notícia para Paulo Bento: Fábio Coentrão lesionou-se num tornozelo (entorse). Caiu mal aos 16 minutos, foi assistido e ainda aguentou quase até ao intervalo, sendo substituído por Marcelo.