Cristiano Ronaldo comprou um terreno numa ilha no Dubai, por 25 milhões de euros, com o intuito de ali construir uma mansão de luxo. A moradia deverá estar pronta no final deste ano.
Corpo do artigo
O novo investimento de Cristiano Ronaldo localiza-se numa ilha exclusiva no Dubai, Jumeirah Bay Island, que tem o formato de um cavalo-marinho.
Segundo o "Globo Esporte", a compra custou, no total, 25 milhões de euros, com o objetivo de ali ser construída uma casa de luxo.
A mesma fonte adiantou que o negócio está a ser gerido pelo denominado "Palace Luxury Living", um dos maiores grupos imobiliários de luxo dos Emirados Árabes Unidos.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, mais os cinco filhos do casal deverão ter a nova mansão à disposição até ao final de dezembro.
A ilha onde se situa o terreno tem a particularidade de estar ligada ao Dubai por uma ponte de cerca de 300 metros.