Kyle Walker, jogador do Manchester City que se encontra emprestado ao Milan, gastou cerca de 6500 euros numa festa com duas jovens modelos, adianta o jornal inglês “The Sun”, nesta segunda-feira. A diversão contou com champanhe e tequila e durou até às quatro da madrugada.
Corpo do artigo
Mesmo estando lesionado, Kyle Walker não se coibiu de ultrapassar as marcas e foi o protagonista de uma festa noturna recheada de álcool e muita diversão. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o defesa inglês terá conhecido duas jovens modelos no lobby do hotel Casa Cipriani, em Milão, levando-as depois para a discoteca “Tocqueville 13” e foi aí que o jogador abriu os cordões à bolsa.
Segundo a publicação inglesa, o jogador pagou três mil euros para ter acesso a um dos melhores espaços da zona VIP e pagou 1450 euros para beber uma garrafa de champanhe Dom Perignon. Depois mandou servir uma garrafa de tequila Clase Azul Reposado que custou 1900 euros. O jogador do Milan terá saído da discoteca por volta das quatro horas da manhã. Este episódio aconteceu um dia depois da mulher e dos quatro filhos terem regressado a Inglaterra depois de um dia de compras em Milão. O casal, no entanto, está em processo de divórcio.
No Milan, que é treinado pelo português Sérgio Conceição, Kyle Walker, de 34 anos, soma sete jogos, seguindo por empréstimo do Manchester City.