Defrontar o F. C. Porto na Taça? "É esse o desígnio do Braga, desafiar os melhores"
O presidente do Braga, António Salvador, assinou um artigo no programa oficial da Taça de Portugal e destacou a ambição dos arsenalistas para conquistar o troféu diante do F. C. Porto.
Corpo do artigo
"É com extrema ambição que o Braga regressa à final da Taça de Portugal, depois das memoráveis conquistas recentes de 2016 e 2021, esta última em Coimbra e infelizmente sem público, devido aos constrangimentos que hoje nos parecem tão remotos, mas que não devem ser esquecidos como um dos momentos mais angustiantes das nossas vidas e, em particular, do jogo que tanto amamos. Para o Braga, este regresso ao Jamor significa, por isso mesmo, uma redobrada satisfação, já que à enorme ambição de conquista de mais um troféu se junta a alegria tão típica das jornadas no Estádio Nacional e a força da presença dos nossos sócios. Não esqueço a energia que o nosso público transmitiu à equipa na histórica final de 2016, exatos 50 anos depois da vitória de 1966, e é com essas memórias em mente que vamos à procura de mais uma conquista e de mais uma celebração conjunta", escreveu António Salvador.
Braga e F. C. Porto defrontam-se, este domingo, no Jamor, para a final da Taça de Portugal. O pontapé de saída está marcado para as 17.15 horas.