Avançado do F. C. Porto continua na mira do clube turco. Veiga muda-se do Chelsea para o Villarreal
Corpo do artigo
F. C. Porto: Na Turquia, o nome de Deniz Gul volta a ser associado a um possível interesse do Besiktas. Com pouco espaço no plantel portista, em função da forte concorrência de Samu e Luuk de Jong, o avançado turco poderá ter num empréstimo a solução para jogar mais minutos na presente temporada.
Sporting: O clube de Alvalade prepara-se para encaixar cerca de 500 mil euros com a transferência de Renato Veiga, do Chelsea para o Villarreal. Segundo a imprensa espanhola, o central português vai ser contratado pelo "submarino amarelo", por 24,5 milhões de euros, e o Sporting tem direitos de formação a receber, via mecanismo de solidariedade.
Renato Veiga deal fee for Villarreal will be €25m fixed, €4.5m in add-ons and sell-on clause also included. Medical on Thursday. ✈️ pic.twitter.com/lpE6GVxQjU
- Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 20, 2025
Famalicão: O clube minhoto anunciou a contratação do médio senegalês Lamine Beye, que assinou contrato para as próxima cinco épocas. O jovem jogador, de apenas 18 anos, chega do AJEL de Rufisque e já foi convocado para a seleção de sub-20 do Senegal.
Bienvenue Lamine ⚪️ #CapitulodeAmbicao #amordeperdicao pic.twitter.com/n3i0cpFoqi
- Futebol Clube de Famalicão (@FCF1931_Oficial) August 20, 2025
AVS: O médio Lucas Piazon não renovou pelo clube da Vila das Aves e assinou pelo Wieczysta Krakow, uma equipa da segunda divisão polaca. Em Portugal, representou ainda o Braga e o Rio Ave.
Sevilha: Segundo o jornal espanhol As, o clube andaluz está interessado no central David Carmo, que há um ano foi transferido do F. C. Porto para o Nottingham Forest. O defesa, que na época passada jogou no Olympiacos, por empréstimo do clube inglês, poderá rumar ao Sevilha, num negócio em que também estará envolvido o lateral Carmona, que interessa ao Forest.
Galatasaray: Depois de ter sido dado como certo no Panathinaikos, Renato Sanches é agora apontado ao clube turco. A saída do PSG será sempre por empréstimo, sem opção de compra.
Arsenal: O clube londrino está, segundo Fabrizio Romano, especialista de mercado de transferências, em vias de garantir a contratação do avançado Eze ao Crystal Palace. Os "gunners" deverão pagar perto de 70 milhões de euros pelo dianteiro.
⚪️ Crystal Palace accept tonight £60m package from Arsenal for Eberechi Eze, agreement club to club done. Arsenal finalising contract terms with Eze with player keen on joining #AFC project. ⏳ pic.twitter.com/q77pkQ2JzT
- Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 20, 2025