Avançado iraniano começou mais tarde a preparação para a nova época.
Corpo do artigo
Mehdi Taremi está a iniciar a segunda temporada no Inter e de Itália surgiu a notícia de que estaria a treinar à parte no contexto de um eventual afastamento do plantel às ordens do romeno Cristian Chivu, mas, segundo apurou o JN, essa informação não é verdadeira.
Fonte próxima do jogador revelou que o avançado iraniano encontra-se, de facto, a treinar sozinho porque entrou mais tarde no grupo de trabalho dos "nerazzurri" durante a pré-época, o que lhe atrasou a preparação, e está a cumprir um plano de trabalho específico, a fim de recuperar a forma.
Recorde-se que, em junho passado, Taremi não conseguiu juntar-se à equipa italiana durante o Mundial de Clubes, por ter ficado retido no Irão, em consequência da guerra que o país viveu com Israel. Antes disso, teve um papel importante na equipa do Inter, que chegou à final da Liga dos Campeões, perdida para o PSG, e que disputou até à última jornada o título da Série A, conquistado pelo Nápoles.
Em 2024/25, o ex-portista fez 43 jogos ao serviço da equipa então orientada por Simone Inzaghi (18 como titular), com três golos marcados e sete assistências.