Argentino protagoniza melhor arranque da carreira, com cinco golos em seis jogos. Clássico com F. C. Porto, na Supertaça, abriu o ciclo.
Corpo do artigo
Com cinco golos em seis jogos, Angel Di María está a protagonizar o melhor arranque de sempre da carreira. Aos 35 anos, e com 19 de carreira, nunca tinha marcado tanto em tão poucos duelos, correspondendo, para já, em pleno à aposta da administração, que fez tudo para garantir o regresso do internacional argentino. Di María chegou à Luz a custo zero após terminar contrato com a Juventus e deu a primeira alegria na Supertaça. Na vitória, por 2-0, diante do F.C. Porto, foi o autor do primeiro golo, em Aveiro.
No campeonato, só não acertou na baliza do Estrela da Amadora. No Bessa, com o Boavista, partida amarga para o Benfica (derrota por 3-2), festejou um golo, assim como na deslocação ao Minho para defrontar o Gil Vicente, onde converteu um penálti. Ante o V. Guimarães, na Luz, voltou a ser eficaz e, anteontem, fez novamente o gosto ao pé em Vizela. Um arranque em sem igual no percurso futebolístico, que incluiu passagens pelo Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.