Argentino elogiou as qualidades dos dois companheiros que têm alternado a titularidade esta época. Sobre o desafio com o Inter de Milão, notou: "Vamos ter que estar a 100%, senão vamos passar mal”.
Corpo do artigo
É com a moral em alta que Di María encara o jogo com o Inter de Milão, da segunda jornada da Liga dos Campeões, e que marca o regresso do argentino a Itália, onde esteve na época passada ao serviço da Juventus.
Decisivo no clássico com o F. C. Porto, o extremo espera dar continuidade ao bom momento. “Se esperava um início tão bom? Estou muito feliz por como estão a acontecer as coisas. Sinto-me em casa, estou a passar um bom momento e isso é fundamental para continuar a ajudar a equipa e o clube a conseguir títulos”, disse, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
Di María foi questionado sobre a compatibilidade, ou falta dela, com David Neres no mesmo onze, mas desvalorizou o assunto. “É uma pergunta para o treinador. Quando joga o João Mário também ganhámos e somos ofensivos. Com o Neres tenho que trabalhar mais defensivamente? Temos que fazer sempre o trabalho defensivo, que é muito importante no futebol de hoje”, realçou.
Sobre o jogo de amanhã, o internacional argentino, de 35 anos, espera muitas dificuldades.
“Vai ser muito difícil. O Inter tem muitos jogadores importantes e o ambiente no estádio ajuda-os muitos. Vamos ter que estar a 100%, senão vamos passar mal”, salientou Di María, destacando o compatriota Lautaro Martínez: “Está a fazer muitos golos, mas não falei com ele sobre o jogo. Não gosto muito de falar com colegas antes dos jogos”, completou.