Di María: "Sempre esteve na minha cabeça voltar ao Benfica e ao Rosario Central"
Ángel Di María afirmou que sempre pensou em regressar ao Benfica, mas abriu a porta a um retorno ao Rosario Central, da Argentina.
Corpo do artigo
O extremo argentino mostrou-se satisfeito com o regresso ao Benfica, no início desta temporada, mas não deixou de parte um retorno ao Rosario Central, clube argentino onde se formou.
Em entrevista ao programa de rádio Todo Pasa, Ángel Di María deixou a porta aberta a um regresso ao campeonato argentino, apesar de admitir que se sente confortável no Benfica:
"Sempre pensei em voltar ao Benfica, como sempre pensei em voltar ao Rosario Central. Já o disse muitas vezes. Sempre quis voltar enquanto me sinto bem, creio que estou na plenitude das minhas capacidades. O meu contrato termina em 2024. Tenho uma boa relação com o Gonzalo Belloso [presidente do Rosario Central]", revelou o extremo argentino.
Ángel Di María confirmou, também, a vontade de abandonar a seleção argentina, pela qual se sagrou campeão do mundo, no final da Copa América de 2024.
A estrela argentina está a recuperar de uma pequena lesão (contusão), e deve ser poupada no jogo com o Lusitânia, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, esta sexta-feira, e só deve voltar no duelo com a Real Sociedad, embate determinante para as contas das águias na Champions.
Os encarnados preparam a deslocação aos Açores e Roger Schmidt já contou, esta terça-feira, com mais três elementos que estiveram nos trabalhos das seleções, casos de Jurásek (República Checa), Aursnes (Noruega) e Musa (Croácia).