O ex-benfiquista Ángel Di María é a grande novidade no 'onze' da Argentina, que defronta, este domingo, a França, com dois regressos no 'onze', na final da edição 2022 do Mundial de futebol, em Lusail, no Catar.
Corpo do artigo
Em relação à equipa titular do jogo das meias-finais com a Croácia (3-0), Di María, que tinha sido titular nos três jogos da fase de grupos e depois só havia jogado oito minutos, com os Países Baixos, nos 'quartos', entra para o lugar de Paredes.
Desta forma, a Argentina vai começar com Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico, à frente de Emiliano Martínez, um meio-campo com De Paul, Enzo Fernández, Di María e Mac Allister e um ataque com o 'capitão' Messi e Julián Alvarez.
Por seu lado, a França faz duas alterações em relação às meias-finais (2-0 em Marrocos), para repetir o 'onze' dos 'quartos' (2-1 à Inglaterra), com os regressos de Upamecano e Rabiot, para os lugares de Konaté e Fofana.
Os gauleses vão, assim, começar com Lloris na baliza, uma defesa com Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández, um meio-campo com Tchouaméni, Rabiot e Griezmann e um trio na frente composto por Dembélé, Mbappé e Giroud.
A final do Mundial de futebol de 2022, entre Argentina e França, realiza-se hoje, a partir das 18 horas locais (15 horas em Lisboa), em Lusail, no Catar, com arbitragem do polaco Szymon Marciniak.