O futebolista angolano Djalma foi esta sexta-feira convocado para a visita do F.C. Porto ao Sporting, no sábado, apesar de ter sido chamado para a selecção de Angola que vai disputar a Taça das Nações Africanas.
Corpo do artigo
O seleccionador angolano, Lito Vidigal, tinha dito que esperava que todos os jogadores convocados se apresentassem até esta sexta-feira - data prevista pela FIFA para o início do estágio.
Para o encontro da 14.ª jornada da Liga portuguesa, o treinador do F.C. Porto, Vítor Pereira, vai poder também contar com o regressado Defour, recuperado de lesão.
Em relação à partida com o Paços de Ferreira, da Taça da Liga, regressam também à convocatória Helton, Alvaro Pereira, Rolando e James, saindo das escolhas Varela, Iturbe e os juniores Kadú, que trabalha regularmente com os seniores, Tiago e Vion.
O jogo entre o Sporting e o FC Porto está agendado para sábado, pelas 20.15 horas, no Estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida pelo lisboeta Pedro Proença.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Helton, Bracali.
- Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro, Otamendi.
- Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando, Defour.
- Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, James, Djalma.