O treinador do Sporting, Domingos Paciência, revelou-se esta quinta-feira insatisfeito com o empate 0-0 no terreno do Nordsjaelland, na primeira mão do "playoff" da Liga Europa de futebol.
Corpo do artigo
Domingos Paciência disse que a equipa do Sporting teve "situações para fazer golo" e lamentou que não tivessem sido concretizadas, o que criou uma situação de intranquilidade dos "leões" "em alguns momentos" do jogo em Farum.
"Tivemos dificuldade de acerto e organização e a equipa veio a sentir-se disso na segunda parte, com o Nordsjaelland com um jogo de maior intensidade", sustentou o técnico dos "leões".
No entanto, Domingos Paciência considerou que a igualdade sem golos foi "um resultado justo" e "é bom" para o embate da segunda mão, na próxima quinta-feira, no estádio José Alvalade.
Por seu lado, o defesa brasileiro Anderson Polga também admitiu que o Sporting "caiu na segunda parte", depois de ter conseguido "colocar em prática o jogo que tinha de fazer na primeira".
O médio holandês Stijn Schaars referiu que o Sporting "não jogou bem" e que "não conseguiu controlar o jogo", embora acredite que os "leões" podem garantir o acesso à fase de grupos da Liga Europa em Alvalade.