A derrota não afasta o Braga da corrida pelo título. Essa é a opinião de Domingos Paciência. Para o treinador dos minhotos, a exibição é o melhor tónico para continuar a sonhar.
Corpo do artigo
"Vamos continuar a lutar até ao fim. Hoje [ontem] demonstrámos por que somos segundos e já liderámos. Estamos a seis pontos, faltam 18 e, matematicamente, ainda é muito possível", afirmou Domingos Paciência, ontem, na Luz.
O técnico mostrou-se "contente" pela "personalidade da equipa". "O Benfica só criou uma oportunidade, no atraso do Filipe Oliveira e, depois, marcou num golo fortuito", analisou.
Domingos Paciência mostrou-se agastado com as palavras de Jorge Jesus, treinador do Benfica e ex-técnico do Braga, que referiu ter sido ele a escolher os jogadores dos minhotos. "Parece que é o pai da equipa. Na época passada, por esta altura, o Braga estava a lutar pelo sexto lugar. Agora, luta pelo primeiro. Foi uma falta de consideração pelos jogadores e não caiu bem", acusou.
Mossoró com lesão grave
Entretanto, Domingos Paciência revelou que existe a suspeita de fractura do perónio de Mossoró. A confirmar-se, o brasileiro enfrenta uma paragem longa. "Encontrei o jogador a chorar no balneário. Estou triste por ele", confessou o treinador.