O jogo entre o Gil Vicente e o Sporting ficou marcado por uma decisão polémica de Hugo Miguel, já nos descontos do encontro da 12.ª jornada da Liga, disputado em Barcelos.
Corpo do artigo
Depois de um lance na grande área, Hugo Miguel foi consultar o VAR por um possível penálti a favor da equipa da casa, após uma falta de Doumbia. No entanto, depois de ver as imagens, o árbitro viu que Kraev estava em posição irregular e assinalou fora-de-jogo. Mas decidiu mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador dos leões por ter cometido uma grande penalidade... que não assinalou.
Doumbia saiu do relvado mas acabaria por regressar, depois de elementos do Sporting alertarem o erro à equipa de arbitragem. O cartão acabou por ser retirado.
Veja o lance:
https://www.vsports.pt/embd/55395/m/567635/jn/78d28e30e8dd3ffaa49de6d8b1f455c4?autostart=false
O Gil Vicente venceu (3-1), este domingo, o Sporting na 12.ª jornada da Liga. Kraev inaugurou o marcador, após um erro de Ilori, e Wendel fez o empate para os leões. Na segunda parte, Sandro, de grande penalidade, marcou o segundo golo dos gilistas e Naidji ampliou a vantagem já após os 90 minutos.