Equipa da sétima divisão quer ajudar Haaland a manter a forma física durante o Mundial
O Ashton United, que disputa a sétima divisão inglesa, emitiu um comunicado esta segunda-feira mo qual garante que fez uma proposta ao Manchester City para ajudar Haaland a manter a forma.
Corpo do artigo
Haaland não vai estar no Mundial do Catar, já que a Noruega não se consegiu apurar, e há quem esteja preocupado com a boa forma do atleta. Por isso, e com muito humor à mistura, o Ashton United, que disputa a sétima divisão inglesa, emitiu um comunicado para garantir que fez uma proposta ao Manchester City para ajudar o atleta a manter a forma durante a pausa na competição.
"O Ashton United pode confirmar que submeteu junto do Manchester City um pedido para o empréstimo válido por 28 dias pelo avançado Erling Haaland. Com a Premier League atualmente suspensa até dezembro devido ao Mundial 2022, decidimos entrar em contacto com os nossos vizinhos do Etihad com o intuito de permitir ao Haaland manter a forma física durante este período, uma vez que não estará no Catar", pode ler-se em comunicado, com o treinador do modesto clube, Michael Clegg, a garantir que a proposta vai fazer todo o sentido.
"O Manchester City não vai jogar e nós queremos ajudar o Erling a manter-se em forma. Faz mais sentido assim do que ele jogar golfe nas próximas seis semanas. Creio que seria uma grande contratação para nós. Ia entrar muito bem na dinâmica da nossa equipa", disse. Agora, só resta mesm aguarda a resposta do clube de Pep Guardiola.
1592156930356690945