A equipa do Benfica aterrou nesta terça-feira, às 19.50 horas, em Nice, cidade francesa que dista 13 quilómetros do Mónaco.
Corpo do artigo
Após pouco mais de duas horas de voo e um atraso de três, o grupo, liderado por Luís Filipe Vieira, está aliviado por ter finalmente chegado ao palco do próximo jogo da Liga dos Campeões. Até porque os últimos 10 minutos de voo foram marcados por forte turbulência, o que causou receio entre os 150 passageiros, no interior da aeronave da SATA.
A temperatura, em solo monegasco, é agradável: estão, neste momento, 19 graus e o céu está limpo.
Ainda esta noite, Jorge Jesus e um jogador vão abordar, em conferência de Imprensa, a partida, com o Mónaco. Amanhã, o jogo realiza-se às 19.45 horas, no Estádio Louis II, com transmissão em direto na Sport TV 1.
O Benfica ainda não conquistou qualquer ponto, no grupo C, da Champions. No primeiro encontro, perdeu (0-2), diante do Zenit, e a seguir, cedeu em Leverkusen (1-3), frente ao Bayer. Por isso, é imperioso somar pontos.
Eis a lista de 21 jogadores convocados pelo treinador das águias: Artur, Paulo Lopes, Bruno Varela, Maxi, André Almeida, Luisão, Lisandro, César, Eliseu, Samaris, Enzo Pérez, Salvio, Gaitán, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, Pizzi, Bebé, Derley, Lima e Nélson Oliveira.