Estrela jogou uns segundos com 12 jogadores e União de Leiria vai protestar jogo
O encontro entre o Club Football Estrela e a União de Leiria, que a formação da Amadora venceu por 2-1, em jogo da terceira jornada da Série Sul da fase de Apuramento de Subidas à Liga 2 do Campeonato de Portugal, ficou marcada por os locais terem jogado alguns instantes com 12 jogadores.
Corpo do artigo
O caso deu-se aos 83 minutos, quando os amadorenses fizeram três substituições, mas só saíram do campo dois jogadores, deixando a equipa com 12 por breves instantes, pois Diogo Leitão continuou dentro das quatro linhas.
A equipa de arbitragem, liderada por Luís Máximo, de Castelo Branco, deu rapidamente conta e corrigiu a situação, mas não evitou que o momento causasse alguma confusão.
No entanto, os leirienses não querem deixar passar em branco o sucedido e o presidente da SAD, Armando Marques, no final da partida foi à sala de imprensa dizer que o clube irá protestar o jogo.
"A União de Leiria vai fazer um protesto do jogo, por considerarmos que existiu um erro técnico por parte da equipa de arbitragem. Vamos protestar o jogo, vamos mencionar isso no relatório", frisou Armando Marques.
Com este triunfo, o Estrela da Amadora está no comando, com sete pontos, mais quatro que os leirienses.