Gabriel Barbosa, avançado do Flamengo, viu um grupo de adeptos protestarem à porta da sua casa enquanto celebrava o seu aniversário. A polícia foi obrigada a intervir.
Corpo do artigo
O antigo jogador do Benfica, Gabriel Barbosa, vive momentos atribulados no Flamengo, em muito devido a uma temporada abaixo das expetativas do “Mengão”: é quarto classificado no Brasileirão, a 15 pontos do líder Botafogo, e foi afastado da Taça Libertadores nos oitavos de final, às mãos do Olímpia.
Nem a presença na final da Taça do Brasil parece agradar aos adeptos, que têm criticado de forma veemente vários jogadores do plantel. O último caso aconteceu na última madrugada, quando Gabigol festejava o seu 27.º aniversário em casa.
Um grupo de cerca de 30 adeptos do Flamengo concentrou-se em frente à habitação do jogador, no Rio de Janeiro, para criticar o momento da equipa, gritando a palavra “vergonha” de forma insistente.
O médio Gerson foi vaiado pelos manifestantes à chegada à festa e o carro em que seguia Pulgar acabou com um vidro partido. A situação obrigou à intervenção da polícia.
Imune às críticas, Gabigol lançou, entretanto, a música “O que você quer de mim?”, numa colaboração com o DJ Zullu e o trapper JF.