Harriet Robson manifestou-se pela primeira vez nas redes sociais, depois de divulgar conteúdos em que denunciou agressões e abusos sexuais do jogador do Manchester United Mason Greenwood.
Corpo do artigo
A ex-namorada de Mason Greenwood, que acusa o jogador do Manchester United de agressões e violação, quebrou, nesta sexta-feira, o silêncio e fez uma publicação a respeito nas redes sociais.
14541683
Harriet Robson agradeceu o apoio que tem recebido desde que fez a denúncia, mas realçou que não vai fazer mais comentários enquanto decorrerem as investigações policiais sobre o caso.
"Estou agradecida a todas as pessoas que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Os últimos dias têm sido muito difíceis e vou fazer uma pausa nas redes sociais enquanto a polícia estiver a fazer investigações", postou a jovem no Instagram.
De recordar que Mason Greenwood foi detido e posteriormente libertado, sob fiança, na sequência deste caso. O futebolista, de 20 anos, que entretanto foi suspenso pelo clube, reforçou a segurança na mansão em que vive, em Manchester.