Abdoulaye de início e Maicon no banco. Esta é a única alteração feita pelo técnico Paulo Fonseca para o F. C. Porto-Estoril, deste domingo, no Dragão, em jogo relativo à 20.ª jornada da Liga (19.15 horas, SportTV Live).
Corpo do artigo
Depois do deslize caseiro para a Liga Europa, com o empate diante do Eintracht Frankfurt, 2-2, Paulo Fonseca efetua apenas uma troca de centrais, e já esperada, mantendo Carlos Eduardo a suplente.
O F. C. Porto vai alinhar com Helton, Danilo, Abdoulaye, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Josué, Varela, Quaresma e Jackson. No banco, o técnico dispõe de Fabiano, Maicon, Quintero, Ghilas, Licá, Carlos Eduardo e Ricardo.
O Estoril, que já defrontou os portistas esta época por duas vezes, com um empate na Amoreira, 2-2, e uma derrota no Dragão, por 2-1, para a Taça de Portugal, segue num sensacional 4.º lugar.
O treinador Marco Silva vai fazer alinhar de início Vagner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Diogo Amado, Filipe Gonçalves,Tiago Gomes, Carlitos, Evandro e Balboa.
As opões, no banco estorilista, passam por Ricardo Ribeiro, Bruno Miguel, Anderson, Gerso, João Pedro Galvão, Emídio Rafael e Bruno Lopes.