Com as atenções apontadas para as meias-finais da Taça de Portugal, da próxima quarta-feira, Braga e F. C.Porto vão jogar desfalcados de alguns dos habituais titulares, este domingo, no Axa (19.15 horas, SportTV1). Nos portistas, registo para a inclusão do lateral Víctor García, dos bês, no onze inicial.
Corpo do artigo
O técnico bracarense, Jorge Paixão, vai fazer alinhar Eduardo, Dabó, André Pinto, Santos, Nurio, Custódio, Erivaldo, Luiz Carlos, Battaglia, Pardo e Moreno.
O Braga disputa na quarta-feira a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, em Vila do Conde, com o Rio Ave, após o empate, a zero, no primeiro jogo, daí as poupanças do lado arsenalista, também muito fustigado por lesões.
No F. C. Porto, Luís Castro escolheu o seguinte onze: Fabiano, Ricardo, Maicon, Abdoulaye, Víctor García, Fernando, Josué, Carlos Eduardo, Varela, Licá e Jackson.
O técnico portista deixa no banco Ghilas, Mangala, Alex Sandro e Defour, todos titulares em Sevilha, para a Liga Europa. As poupanças, nos dragões, têm a ver com o jogo com o Benfica, na Luz, na quarta-feira, para a Taça de Portugal. Na primeira mão, os azuis e brancos ganharam por 1-0.