
Wendell marcou o terceiro golo do F. C. Porto
JOSÉ COELHO/LUSA
O F. C. Porto venceu esta sexta-feira o Vizela por 4-0, com golos de Toni Martínez, Galeno, Wendell e Taremi, e apurou-se para os quartos-de-final da Taça da Liga, onde vai defrontar o Gil Vicente.
Vitória tranquila para o F. C. Porto diante do Vizela. Os dragões não tiveram grandes dificuldades para ultrapassar a equipa vizelense que, recentemente, apontou Manuel Tulipa como o novo treinador. Toni Martínez, Galeno, Wendell e Taremi apontaram os golos da partida, que colocam os azuis e brancos nos quartos-de-final da Taça da Liga, onde irão defrontar o Gil Vicente.
Bastaram 46 segundos para o F. C. Porto marcar o primeiro golo. Toni Martínez aproveitou o erro do guarda-redes Buntic e finalizou. Já no começo do segundo tempo, Galeno alargou a vantagem com uma boa finalização na ala esquerda. Pouco depois, na sequência de uma jogada estudada num livre direto, Wendell fez o 3-0 com um potente remate fora de área. Pouco depois, Mehdi Taremi cobrou uma grande penalidade para fechar o resultado final em 4-0.
O F. C. Porto defronta agora o Gil Vicente, no próximo dia 21 de dezembro, na tentativa de se apurar para a final four da Taça da Liga.
