Vítor Pereira espera que o F. C. Porto apresente, no clássico de sexta-feira com o Benfica, a qualidade e a consistência que lhe faltaram no jogo de domingo passado com o Feirense.
Corpo do artigo
"Sinto a equipa motivadíssima. Preparamo-nos para ganhar, tendo mais dois ou menos dois pontos. Queríamos ter mais dois, mas não foi possível", afirmou o treinador dos dragões, na antevisão do embate com as águias.
Vítor Pereira disse que a questão do favoritismo de uma ou outra equipa "não tem significado" e admitiu que voltar às vitórias será "ainda mais importante" tendo em conta o nome do adversário. "O Benfica é uma equipa de qualidade. Tem os seus argumentos, como nós temos os nossos. Vamos ver quem tem os argumentos mais fortes", referiu.
O técnico dos campeões nacionais revelou que conta com Álvaro Pereira e Hulk para esta partida e disse que no plantel existem alternativas ao castigado James Rodríguez: "Temos jogadores de qualidade para a mesma posição, embora com características diferentes".
Sobre as críticas que lhe foram feitas após o jogo com o Feirense, Vítor Pereira mostrou-se à vontade. "Tenho de viver com isso. Já admitimos que não estivemos inspirados. Se à primeira perda de pontos deixo de acreditar nas minhas convicções, é porque não estou preparado para uma coisa destas...".