O F. C. Porto triunfou no encontro com o Gil Vicente, chegando, novamente, à vitória com um golo marcado no período de descontos, por Stephen Eustáquio.
Corpo do artigo
O F. C. Porto venceu o jogo da sexta jornada da liga portuguesa, frente ao Gil Vicente, por 2-1, no Estádio do Dragão, este sábado.
A equipa portista voltou a ter de esperar pelo período de descontos para apontar o golo da vitória, desta feita, marcado por Eustáquio.
Iván Jaime estreou-se a marcar pelos dragões, ao apontar o primeiro golo do conjunto azul e branco, aos oito minutos, com assistência de Mehdi Taremi.
A equipa barcelense chegou ao empate aos 37 minutos, por intermédio de Depú, depois de um passe em profundidade de Martim Neto, a encontrar o avançado angolano nas costas da defensiva portista.
Os dragões só chegaram à vantagem depois dos 90 minutos regulamentares, por intermédio de Stephen Eustáquio. O médio canadiano marcou, de cabeça, o golo da vitória do F. C. Porto, depois de um livre batido por Wendell, a partir da ala direita.
O F. C. Porto ocupa, à condição, a primeira posição do campeonato.