O treinador do Leixões, Manuel Cajuda, utilizou as redes sociais para informar os seguidores sobre o falecimento da sua sogra.
Corpo do artigo
Foi através da página de facebook que Manuel Cajuda, treinador do Leixões, informou o seguidores do falecimento da sua sogra. O técnico, de 68 anos, deixou palavras de homenagem a uma pessoa de quem recebeu sempre "carinho e amor".
"A morte é considerada a finalização de um ciclo, o fim de tudo. O facto de sabermos que ninguém escapará da morte, é o que a torna um assunto fascinante e ao mesmo tempo angustiante, pois ela não pode ser evitada. Acabou de falecer a minha sogra, de quem sempre recebi carinho e amor. Que Deus a conserve em Paz e no seu merecido descanso. Resta-me agora ter força para reconfortar a minha esposa e a restante família. Que Deus a guarde em paz , D. Aurélia", escreveu.
Também através das redes sociais, o Leixões deixou uma mensagem de força ao treinador da equipa.
"A Leixões SC - Futebol, SAD e toda a sua estrutura vêm, por este meio, expressar as condolências ao nosso treinador pelo falecimento da sogra, D. Aurélia, sentimentos esses que são extensivos a toda a família. Neste momento de profunda dor, receba os nossos sentidos e sinceros pêsames", pode ler-se.